Olá amores!
Hoje vim apresentar minha nova parceria com a querida e linda escritora Manu Rolim autora do livro "Só você".Obrigada Manu pelo carinho e confiança.


Sinopse


Junto com seus dois melhores amigos Ellis resolve passar suas férias de

verão na paradisíaca praia dos Reis, no litoral nordestino. Lá ela conhece
Felipe. Um homem intimidador e avassaladoramente bonito. Um conquistador
nato, acostumado a ter a mulher que deseja sem fazer nenhum esforço e sem
comprometimento algum. Entretanto, as suas convicções sobre não manter
relacionamentos fora da cama, mudam quando em uma festa ele avista uma
linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos
olhares predadores dos homens a sua volta.

            A química e desejo mútuo são instantâneos, mas a intensidade
daquele sentimento assusta a Ellis e ela foge. Porém, Felipe não está
acostumado a perder e não descansará enquanto não a tiver em seus braços.

É então, que sem poder resistir àquela paixão, ela se entrega. Após um dia
de sexo quente eles não são mais capazes de controlar seus sentimentos. Ele
com seu temperamento possessivo e intenso a envolve cada vez mais e ela
perde por completo o domínio do seu coração, deixando-se levar por essa
paixão cada vez maior. Contudo, a ex-namorada de Felipe, não vai permitir
tão fácil que uma desconhecida roube o que ela considera seu.

Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Será que esse
amor é capaz de superar o ciúme, a distância, a desconfiança e a volta a
realidade?


Sobre a escritora


Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga,
microempresária, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora
incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro
de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de
idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só
Você um romance quente e contemporâneo. 


Sigam as redes sociais da escritora

 https://www.facebook.com/livroSovoce https://www.facebook.com/emmanuely.rolim https://www.instagram.com/manurolimescritora/

Site da escritora

 http://manurolim.com.br/



  


5 Comentários

  1. Oi..
    Quero muito ler esse livro..
    aguardo sua resenha.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não é o meu gênero favorito, mas alguns livros desse gênero realmente acabam me conquistando... gostei da sinopse ;)
    Parabéns pela parceria!

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog e pela nova parceira, que ela dê muitos frutos para você!
    Um grande abraço e até mais!

    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Deve ser um bom livro, mesmo que não seja meu o meu gênero literário!
    Beijo

    ResponderExcluir